
Um vídeo gravado por funcionários de uma loja de celulares de Joinville, em Santa Catarina, terminou com o susto de uma idosa e a chegada da Polícia Militar (PM) na última segunda-feira (21). A gravação simulava um sequestro dentro do estabelecimento comercial e viralizou nas redes sociais nesta semana.
Veja o vídeo abaixo.
Nas imagens, um homem aparece sentado à mesa com uma pistola de brinquedo apontada para a cabeça e outra arma falsa ao lado. Enquanto lê um comunicado em tom de ameaça, seu dedo indicador está preso entre as lâminas de uma tesoura aberta, como se estivesse prestes a ser decepado.
A mensagem dizia: “Se esse vídeo bater 50 comentários, eu vou pagar uma pizza para todos os colaboradores.” As informações são da RICtv.

O vídeo, gravado com o objetivo de criar conteúdo de humor para a internet, assustou uma idosa que passava em frente à loja no momento da encenação. Ao ver a movimentação e os gestos suspeitos no interior do comércio, ela acreditou se tratar de um assalto e acionou a polícia. Minutos depois, PMs chegaram ao local e renderam todos os envolvidos. Após verificar que se tratava apenas de uma encenação, os policiais encerraram a ocorrência sem prisões, mas com um alerta ao grupo. “Deixando claro que o trabalho executado pela PM foi de excelência total, do começo ao fim nos trataram com respeito e segurança. Estavam realizando seu trabalho e temos ciência disso, isso mostra o belo preparo da PM SC”, escreveu o dono da loja em uma rede social.
Fonte: Banda B/Rictv
Video reprodução Radar Paranaense Fun