
Foto: Leo Silva
Para esta quinta-feira (24), a previsão é de chuva durante o dia, com a máxima de 21º e a mínima de 16º, tendo como chuva, a precipitação acumulada de 11.7 mm. Já para sexta e sábado, a previsão é de sol, mas pode ocorrer muitas nuvens durante o dia, com a máxima de 29º e mínima de 16º nestes dois dias.
O tempo pode mudar no domingo (27), com previsão de chuva durante o dia e também na segunda (28).
Veja mais previsão no vídeo com o Meteorologista Reinaldo Kneib do SIMEPAR abaixo:
Nesta quinta-feira, o céu permanece encoberto desde as áreas centrais até as praias do Paraná, com pouca variação das temperaturas e com chuviscos/chuvas fracas ocasionais nos Campos Gerais e na faixa leste. No oeste, sudoeste e centro-sul o tempo fica instável durante a manhã, com pancadas de chuva e trovoadas localizadas. Ao longo do dia, as instabilidades se espalham para as demais regiões, inclusive na capital. No noroeste e norte, a condição será de variação de nuvens e temperaturas em elevação, com até 29 °C.

Na sexta-feira, o tempo segue instável desde o oeste, até o centro, sul, Campos Gerais e leste, com pancadas de chuva e trovoadas localizadas, principalmente pela manhã. Em geral, não são esperadas chuvas significativas. As temperaturas seguem amenas nessas regiões, enquanto no noroeste e norte, o Sol predomina entre algumas nuvens e faz calor, com até 30 °C na região de Loanda.
