
Um avião com 49 pessoas a bordo caiu nesta quinta-feira (24) na região de Amur, no Extremo Oriente da Rússia, anunciaram autoridades locais. Um helicóptero Mi-8 operado pela agência de aviação civil russa Rosaviatsia “detectou a fuselagem em chamas da aeronave”, informou o Ministério de Situações de Emergência no Telegram. O centro de proteção civil desta região remota também indicou que o helicóptero não detectou nenhum sobrevivente enquanto sobrevoava o local, mas que equipes investigam o incidente em terra.
A mesma fonte indicou que a fuselagem localizava-se a 16 quilômetros da cidade de Tinda. Mais cedo, o governador da região, Vasili Orlov, havia alertado que a aeronave, que voava entre Blagoveshchensk e Tinda, havia desaparecido dos radares. Acidentes de avião e helicóptero são comuns no Extremo Oriente russo, região remota e pouco povoada, onde muitas viagens precisam ser feitas por via aérea devido às grandes distâncias.
No final de agosto de 2024, 22 pessoas morreram quando um helicóptero Mi-8 de fabricação soviética caiu em Kamchatka. Em agosto de 2021, outro Mi-8 com 16 pessoas a bordo, entre elas 13 turistas, caiu em um lago na Península de Kamchatka devido à má visibilidade. Oito pessoas morreram.
Jovem Pan *Com informações da AFP
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.