
O Cascavel Futsal mostrou mais uma vez sua força na Liga Nacional. Mesmo jogando fora de casa, no Ginásio Divino Braga, em Betim-MG, a Serpente Tricolor não se intimidou e goleou o Cruzeiro por 7 a 1, na noite desta segunda-feira (14), pela 12ª rodada da competição.
A equipe cascavelense começou em ritmo intenso. Logo no primeiro minuto, Lucão aproveitou erro na saída de bola do adversário e abriu o placar. Dominante desde o início, o Tricolor ampliou com uma linda jogada ensaiada de escanteio: cobrança de Russo, corta-luz de Vini, finalização de Bazzinho e toque de Lucão no segundo pau para marcar o segundo.
Ainda no primeiro tempo, o Cascavel fez o terceiro. Vini achou Russo livre, e o camisa 10 não desperdiçou. O placar no intervalo mostrava a superioridade dos visitantes: 3 a 0.
No segundo tempo, o Cruzeiro descontou com Juninho em chute certeiro, mas o dia era de Lucão. O camisa 22 voltou a balançar as redes após receber de Wendel e marcar um golaço, seu terceiro na partida e o quarto da equipe.
Lucão, em noite inspirada, ainda deixou mais um. Vini serviu o ala, que fuzilou para fazer o quinto gol do Cascavel no jogo.
Vini também deixou o dele, recebendo passe de Jonas e finalizando com categoria para fazer o sexto gol. Já nos instantes finais, Wendel puxou contra-ataque e serviu Carlão, que fechou a goleada: 7 a 1.
Com a vitória, o Cascavel chega aos 22 pontos e se consolida no G8 da Liga Nacional. O próximo desafio será diante do Umuarama, no próximo sábado (19), no Ginásio da Neva.
CATVE
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.