
A angústia de uma mãe que busca pelo filho Alison Padilha, desaparecido há 18 dias ganhou novo episódio nesta terça-feira (08), após um bilhete anônimo ser deixado no portão da casa da família, em Cascavel. O recado foi deixado no portão da casa na segunda-feira (07) e indicava que o corpo do rapaz de 27 anos poderia estar em um milharal, nos fundos de uma cooperativa.
O desaparecimento foi registrado no dia 20 de junho. Segundo relato da mãe, desde então foram feitas buscas por toda a região do bairro Melissa, mas até o momento sem nenhum resultado.
Na manhã desta terça-feira (8), a mulher procurou câmeras de segurança em um local onde o filho costumava vender recicláveis. Durante a visita, catadores que estavam no local afirmaram ter ouvido de um colega que um corpo havia sido encontrado em um milharal.
Em entrevista à reportagem, a mãe reforçou o pedido para que quem tiver qualquer informação, mesmo de forma anônima, entre em contato com a polícia pelo telefone 190.
A Polícia Civil já tem conhecimento do caso. Informações podem ser repassadas também diretamente à delegacia ou pelo 197.
Catve
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.