Tanque do Exército passa por cima de carro estacionado em Ponta Grossa; vídeo

Tanque do Exército Brasileiro passou por cima de carro estacionado na Rua Siqueira Campos, no Bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais do Paraná, no fim da manhã desta quinta-feira (3). O acidente foi registrado por uma câmera de segurança e mostra o momento em que o veículo blindado sobe sobre um dos automóveis, após atingir a lateral de outro.

As imagens mostram que eram 11h57 quando o comboio de viaturas militares transitava pela contramão. Após o impacto, os militares pararam o comboio para verificar os danos causados.

Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

Veja a nota oficial do Exército sobre o caso: 

“A 5ª Brigada de Cavalaria Blindada informa a ocorrência de um acidente envolvendo uma viatura militar e dois veículos civis, na manhã desta quinta-feira, por volta do meio-dia.

O 25º Pelotão de Polícia do Exército estava conduzindo um comboio de viaturas militares, no trajeto 13oBIB – Campo de Instrução General Calazans, com adoção de todas as medidas de segurança previstas para um deslocamento deste tipo. Ao trafegar pela rua Siqueira Campos, no trecho entre a Av Carlos Cavalcanti e a rua João Ribeiro (imediações do Hotel de Trânsito do 13º BIB), uma das viaturas blindadas do comboio veio a colidir lateralmente e causar danos a dois veículos que estavam estacionados no referido local.

Cabe destacar que não houve vítimas e o Comando da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada instaurou uma investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido e as responsabilidades pertinentes”.

Catve

Redação Policial Web

Recent Posts

Encerramento do Projeto Psicossocial Famílias Instruídas, Filhos que Desenvolvem 2025

Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…

1 dia ago

Encontro Fortalecendo Vínculos Natalino celebra união e cidadania

Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…

1 dia ago

Município de Assis Chateaubriand é representado na 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília

A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…

1 dia ago

Imagem de satélite mostram a quantidade de raios em nossa região nesta sexta-feira (12)

A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…

1 dia ago

Estado lança campanha para reforçar cuidados e prevenir picadas de escorpiões

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…

1 dia ago