
Médica ficou ferida após ser baleada cinco vezes na noite desta sexta-feira (4) na Rua José de Farias Ferraz, no Jardim Três Lagoas, em Maringá. A vítima se trata de Layane Gambi Ossaki, de 28 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, o namorado da vítima, um empresário, viajou até o Mato Grosso do Sul para negociar a compra de uma motocicleta avaliada em R$55 mil. Ao retornar a Maringá e chegar ao imóvel, ele foi surpreendido por dois criminosos armados com pistolas, que anunciaram o assalto.
O empresário reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um dos criminosos e desarmou ele, atingindo-o com disparos. Após ficar ferido, o criminoso pediu para que o comparsa atirasse.
Nesse momento, a médica, que estava dentro da residência, ouviu os disparos e abriu a porta para verificar o que estava acontecendo. Foi então que o segundo assaltante atirou contra ela, atingindo-a na perna, mão, dorso e tórax.
Equipes do SAMU, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Santa Casa. Segundo informações dos socorristas, a médica havia acabado de sair de um plantão e ainda usava o jaleco no momento em que foi baleada.
Após o crime, os assaltantes fugiram em um Chevrolet Agile de cor prata, levando o celular da vítima. A Polícia Civil de Maringá investiga o caso.
Plantão Maringá/Catve
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.