
Revelada a motivação do ataque do adolescente de 13 anos, contra os avós. O Delegado-Chefe da 19ª SDP, Ricardo Moraes Faria dos Santo, divulgou que o menino se revoltou após o casal ter proibido-o de usr o aparelho celular, pois descobriram que estava acompanhando páginas na internet proibidas para menores de 18 anos.
O crime aconteceu no começo da tarde de sexta-feira (27) na Seção Progresso, zona rural de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. O adolescente rompeou um baú e pegou o revólver calibre .357, registrado no nome de um CAC (Caçador, Atirador e Colecionador), baleou o avô que estava deitado e depois a avó, com cinco tiros no peito e no braço. O homem conseguiu entrar em luta corporal e tomar a arma do neto, mas o adolescente fugiu para a mata. As equipes policiais fecharam o cerco na região e o apreenderam no começo da noite.
Quando a equipe de socorro chegou apenas pôde confirmar a morte da mulher de 64 anos. O idoso de 65 anos, foi socorrido por vizinhos e encaminhado com vida ao hospital, onde permanece internado, em estado considerado estável até o momento.
O Delegado informou que as documentações em breve serão encaminhadas ao plantão do Ministério Público e da Justiça. Ele está apreendido pelas imputações de ato infracional análogo a homicídio qualificado tentado em relação ao avô e consumado em relação a avó.
Catve
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.