Categories: BrasilDestaque

Quem são as vítimas da queda de balão que matou 8 em Praia Grande

Todas as oito vítimas mortas na queda de balão em Praia Grande, foram identificadas. Entre elas estão dois casais, um treinador de patinação artística, um médico, uma mãe e uma filha.

As identidades das vítimas foram confirmadas em notas pela Prefeitura Municipal de Fraiburgo e de Blumenau, juntamente com a Paróquia São João Batista e a Federação Catarinense de Patinação Artística.

Saiba quem foram as oito vítimas da queda de balão em Praia Grande

  • Andrei Gabriel de Melo: médico oftalmologista, formado em Medicina desde 2014, em Joaçaba. O profissional fazia parte da clínica Seiko, na qual atuava em quatro cidades, entre elas Fraiburgo. Em nota a prefeitura da cidade prestou condolência as famílias. “A Prefeitura Municipal de Fraiburgo manifesta seu profundo pesar e irrestrita solidariedade à família de Andrei Gabriel de Melo, pelo trágico falecimento ocorrido no incidente em Praia Grande”, afirmam.
  • Leise Parizotto e a mãe Leane Herrmann: a filha Leise era médica e funcionária pública de Blumenau, que com a mãe estava entre as vítimas fatais. “Ela atuava na ESF Gustavo Tribess II, no bairro Tribess. A mãe dela, Leane Elizabeth Herrmann, também está entre as vítimas fatais. A Prefeitura se solidariza com parentes e amigos das vítimas”, diz o órgão em nota.
  • Everaldo da Rocha e Janaína Moreira: o casal fazia parte da Paróquia São João Batista, da Diocese de Joinville. A paróquia também desejou condolência as famílias. “Transmitimos o nosso pesar e nossa profunda solidariedade, assim como nossas orações a todos os familiares.”
  • Juliane Jacinta Sawicki e Fábio Luiz Izycki: a empresária e o marido estão entre os mortos na queda de balão em Praia Grande. Familiares deixaram mensagens de apoio nas redes. “Juliane e Fábio. Não dá para acreditar! A alegria de vocês era contagiante, continuem assim lá no céu”, comenta Madalena Hojnowski.

Leandro Luzzi: o profissional era diretor técnico da Federação Catarinense de Patinação Artística. A instituição em que trabalha, declarou que Leandro era um ótimo profissional, e sua ausência deixará uma “lacuna irreparável”. “Neste momento de dor, nos unimos em oração e solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus familiares, amigos, atletas e todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com ele”, enfatiza a FCPA.

Fonte: RD Mais

Redação Policial Web

Recent Posts

Encerramento do Projeto Psicossocial Famílias Instruídas, Filhos que Desenvolvem 2025

Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…

1 dia ago

Encontro Fortalecendo Vínculos Natalino celebra união e cidadania

Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…

1 dia ago

Município de Assis Chateaubriand é representado na 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília

A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…

1 dia ago

Imagem de satélite mostram a quantidade de raios em nossa região nesta sexta-feira (12)

A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…

1 dia ago

Estado lança campanha para reforçar cuidados e prevenir picadas de escorpiões

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…

1 dia ago