1ª Copa Mantenas de futebol suíço encerrou com Fronteira Bet campeão

A disputa entre terceiro, segundo e primeiro lugar, foi bem disputada na tarde deste sábado (21), no Verde Vale Clube, de onde aconteceu a 1ª Copa de veteranos Mantenas de Futebol Suíço, onde além dos jogadores, a torcida foi acompanhar o evento.

De acordo com o professor Celso, o evento teve 15 rodadas na primeira fase.

Para João Francisco da Silva, popular Mantenas, que inclusive administra o Verde Vale Clube, o evento que teve apoio da escolinha do professor celso, foi um sucesso.

segundo lugar, Clínica San Pio Depósito Rio Verde Jardim Progresso

O terceiro lugar ficou para o time de Jesuítas, já para o segundo lugar, Clínica San Pio Depósito Rio Verde Jardim Progresso e o campeão, Fronteira Bet/MA Veteranos.

Mesmo com previsão de chuva, o evento ocorreu tranquilamente e não atrapalhou, encerrando assim, com chave de ouro.

A próxima copa, já está sendo preparada para em breve, trazer para o campo, os veteranos e guerreiros da bola.

Redação Policial Web

Recent Posts

Encerramento do Projeto Psicossocial Famílias Instruídas, Filhos que Desenvolvem 2025

Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…

1 dia ago

Encontro Fortalecendo Vínculos Natalino celebra união e cidadania

Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…

1 dia ago

Município de Assis Chateaubriand é representado na 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília

A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…

1 dia ago

Imagem de satélite mostram a quantidade de raios em nossa região nesta sexta-feira (12)

A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…

1 dia ago

Estado lança campanha para reforçar cuidados e prevenir picadas de escorpiões

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…

1 dia ago