Humorista confessa assassinato de miss no Paraná

A jovem Raíssa Suellen Ferreira, de 23 anos, foi encontrada morta em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (9). O corpo estava enrolado em uma lona e enterrado em uma cova rasa.

O humorista Marcelo Alves 41 anos confessou ter praticado o assassinato e ocultado o cadáver. A vítima era natural da Bahia e chegou a ser Miss Serra Branca Teen estava desaparecida desde 2 de junho, quando informou à família que iniciaria um novo emprego em São Paulo.  

Pela manhã, o suspeito se apresentou a uma unidade da Polícia Civil do Paraná acompanhado de um advogado. No depoimento, contou que inventou uma proposta de emprego em São Paulo para atrair Raíssa até sua casa, com a real intenção de se declarar.

“Ele teria contado uma história para conseguir que ela fosse até a casa dele, iria arrumar um emprego em São Paulo”, explicou a delegada Aline Manzatto.

Após irem almoçar, Marcelo levou Raíssa para casa dele. Lá, ele disse estar apaixonado por ela. Segundo a polícia, os dois se conheciam desde a infância.

Ele tinha sido instrutor de Kung Fu da jovem em um projeto social na Bahia. A reação de Raíssa ao ouvir a declaração, segundo o suspeito, teria sido de repulsa.

“Quando ele se declara para ela, ela se mostra explosiva e passa a xingá-lo, falar que ele é nojento, que é mentiroso, que é feio”, disse a delegada.

Descontrolado, o humorista estrangulou a miss. A jovem morreu no local. “Dez minutos depois ele retorna, mas Raíssa já estava morta. 

O próprio filho de Marcelo foi chamado à casa logo após o crime e tentou convencê-lo a se entregar, o que não ocorreu. Pai e filho colocaram o corpo no porta-malas de um carro emprestado.

“Após constatar o óbito, ele informou que teria enrolado o corpo em um plástico e o levado até a cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba”, informa a Polícia Civil.

Segundo a delegada, o corpo foi localizado em uma lona em cova rasa, no local onde o humorista havia descrito. “O próprio suspeito disse que foi uma cova com pouco tamanho. Tudo o que ele falou até agora foi confirmado.

Durante a tarde o corpo foi encontrado em Araucária, região metropolitana de Curitiba. Enterrada uma cova rasa em uma área de mata em uma estrada de chão. Foi Marcelo que levou a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ao local.

A delegada prendeu Marcelo em flagrante por ocultação de cadáver. Em paralelo, já tinha feito pedido de prisão preventiva por homicídio.

Redação Policial Web

Recent Posts

Encerramento do Projeto Psicossocial Famílias Instruídas, Filhos que Desenvolvem 2025

Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…

2 dias ago

Encontro Fortalecendo Vínculos Natalino celebra união e cidadania

Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…

2 dias ago

Município de Assis Chateaubriand é representado na 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília

A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…

2 dias ago

Imagem de satélite mostram a quantidade de raios em nossa região nesta sexta-feira (12)

A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…

2 dias ago

Estado lança campanha para reforçar cuidados e prevenir picadas de escorpiões

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…

2 dias ago