
Um crime hediondo chocou a região da Comunidade Homex, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande (MS), nessa última quarta-feira (28). Uma gestante de sete meses, cuja identidade foi mantida em sigilo, foi brutalmente estuprada e agredida. Como consequência desse ato de violência, a vítima entrou em trabalho de parto prematuro e o bebê, infelizmente, não resistiu, nascendo sem vida.
De acordo com informações após ter sido violentada, a mulher andava pela rua Valinhos quando entrou em trabalho de parto. Em meio a essa situação trágica, ela deu à luz no meio da rua, porém, o recém-nascido não resistiu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu prestar socorro à vítima, encaminhando-a para a Santa Casa. O local do crime foi visitado pela Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Científica. O corpo do bebê foi recolhido por uma funerária.
O caso chocante será investigado pelas autoridades competentes, que estão empenhadas em localizar o suspeito deste crime hediondo. A sociedade local aguarda por justiça e que medidas sejam tomadas para garantir a segurança de suas mulheres e crianças.
Fonte: Top Mídia News/CGN
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.