
O Delegado de Polícia Civil de Assis Chateaubriand, Dr. Tulio Cavalcante, em um vídeo enviado para a Imprensa, relatou que as investigações do homicídio que vitimou o jovem Kelvin, conhecido como Caveirinha, já estão sendo apuradas e levantadas pelos investigadores.
Veja o vídeo abaixo:
O fato
Uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo, por volta das 18h10, no Jardim Panorama, sendo que no local, populares informaram que um homem efetuou vários disparos contra três pessoas e vindo a acertar uma delas e que já havia sido socorrida por amigos até o hospital, o autor teria saído do local em um veículo Clio de cor branca.
A equipe realizou buscas para ver se localizava o suposto autor ou o veículo usado na fuga, mas sem sucesso.

Na sequência equipe deslocou até o hospital para verificar a real situação da vítima.
No hospital se encontrava um amigo da vítima, e esse relatou que estava junto na situação, e que eles passaram em frente a residência do autor e esse sem motivos começou a discutir com eles, e que após a discussão o suspeito entrou na residência pegou uma arma de fogo e efetuou diversos disparo em direção a eles, vindo a atingir somente seu amigo, e que após isso o autor deixou o local em um carro, e ele vendo que seu amigo foi alvejado levou ele até o hospital para ser socorrido.
Quando a equipe estava colhendo informações no hospital com a testemunha, o médico plantonista informou à equipe que a vítima entrou em óbito.
Tiros gravados!
Os tiros foram possíveis de serem ouvidos, após uma jovem estar aparentemente gravando para outra pessoa, quando em determinado momento, os tiros começaram, a jovem ficou assustada em um primeiro momento, tentando entender o que estava acontecendo.
Ouça abaixo o áudio.