
O menino de apenas 9 anos morreu após ser atingido por um disparado de espingarda, ontem, em uma fazenda em Nova Santa Helena-MT. O disparo foi realizado pelo irmão, de 15 anos, e o armamento pertencia ao avô, de 49.
Só Notícias apurou que a Polícia Militar foi inicialmente acionada na unidade básica de saúde do município devido à chegada da criança baleada. Em seguida, os policiais foram informados que o menor não resistiu.
Em relato à PM, a mãe informou que o filho de 15 anos foi guardar a espingarda calibre 12 do avô. No entanto, ao manusear a arma, ocorreu um disparo acidental que atingiu o irmão no peito. A criança foi levada ainda pelo avô na unidade de saúde, mas não resistiu.
O avô e o irmão foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, que continua as investigações para apurar a dinâmica, bem como as responsabilidades. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
O velório ocorreu na capela em Nova Santa Helena e o sepultamento foi na tarde deste domingo em Itaúba.
Fonte: CGN/Só Notícias
Segunda-feira ainda de tempo instável em todo o Paraná, com pancadas de chuva e temporais…
Por volta das 15h00 de ontem (14), uma equipe da PM foi acionada para atender…
Um roubo a residência foi descoberto de forma inusitada e terminou com a prisão de…
Em celebração ao Dia da Inclusão, a Prefeitura de Assis Chateaubriand vai promover uma noite…
Obs.: As Vagas Aqui Listadas Estão Sujeitas A Sofrer Alterações A Qualquer Momento, Sem Aviso-Prévio.…
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
This website uses cookies.