
Um fake News estava circulando grupos de Whastapp de Assis Chateaubriand, informando que um homem “pegou” a esposa no flagra com o amante, resultando em discussões e até “Me perdoa por favor”.
O vídeo aconteceu em outra região do Brasil, local não informado e nas imagens, o homem encontra sua esposa nua com um amante e, visivelmente abalado, começa a gritar, chamando-a de “vagabunda”. A mulher, em estado de vulnerabilidade, implora por perdão, mas o marido, em um momento de fúria, declara: “Não perdoo! Traição nunca tem perdão.”
O amante, por sua vez, demonstra constrangimento diante da situação, enquanto a esposa continua a pedir desculpas. O vídeo, que não tem informações confirmadas sobre o local em que ocorreu, rapidamente se espalhou nas redes sociais, gerando debates sobre traição, perdão e as consequências da exposição pública.
A situação trouxe à tona questões sobre os limites da privacidade e a repercussão de atos de infidelidade. O caso divide opiniões, com muitas pessoas comentando sobre a falta de respeito e a importância do perdão, enquanto outros defendem que a traição deve ter consequências. A viralização do vídeo levanta preocupações sobre a exposição da dor alheia nas redes sociais e o impacto emocional que isso pode causar.
Fonte: Tribuna do Nordeste.
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.