
O Ministério Público do Paraná cumpriu na manhã desta sexta-feira (23) a segunda fase da Operação Mensageiro, que investiga corrupção dentro do Pelotão da Polícia Militar em Barracão, no Sudoeste do estado. Nesta etapa, foram executados dois mandados de busca e apreensão e um de busca pessoal contra homem suspeito de pagar propina de forma rotineira a dois policiais militares.
As ordens foram autorizadas pela Justiça Militar e cumpridas nos municípios de Barracão (PR) e Dionísio Cerqueira (SC), com apoio da Polícia Militar catarinense. Durante a ação, foram apreendidos R$ 24 mil em espécie, documentos e equipamentos eletrônicos que agora serão periciados.
A primeira fase da operação foi realizada no dia 15 de maio. As investigações apontam que os policiais, junto de empresários e civis, cobravam dinheiro de envolvidos com contrabando vindo da Argentina. Quem pagava, era avisado sobre operações e não tinha a carga apreendida. Em alguns casos, os próprios agentes teriam desviado parte dos produtos apreendidos.
Imagem: MPPR
Uma idosa de 64 anos, morreu após cair dentro de uma máquina de triturar isopor enquanto trabalhava em…
Por volta das 15h00 de hoje (16), uma equipe da Polícia Militar de Assis Chateaubriand,…
O município de Assis Chateaubriand, convida toda a população a participar da consulta pública sobre…
A Polícia Civil do Paraná divulgou nesta terça-feira (16) que o laudo pericial realizado pela…
Por volta das 19h30 de hoje (16), acontecerá nas dependências do Verde Vale Clube de…
O bispo da Diocese de Toledo, D. João Carlos Seneme, anuncia oficialmente as transferências e…
This website uses cookies.