
Uma tentativa de feminicídio foi registrada na madrugada desta sexta-feira (23), no bairro Brasmadeira, em Cascavel. Um homem, supostamente sob efeito de drogas, tentou atropelar a própria companheira, mas acabou atingindo uma amiga dela durante a ação violenta.
O caso aconteceu entre os cruzamentos da Rua Valério Conrad, Rua Guilherme Piovesan e Avenida Piquiri. De acordo com informações apuradas no local, o homem estava com o filho do casal, um bebê de apenas seis meses, dentro do carro. Alterado, ele acelerou o veículo na tentativa de atingir a companheira, mas errou o alvo e atropelou a amiga da mulher, que estava ao lado.
A vítima sofreu escoriações e hematomas, principalmente na perna, por onde o carro passou após bater em uma mureta.
Imagens de câmeras de segurança mostram que, após o primeiro atropelamento, o agressor manobra o carro na Rua Guilherme Piovesan, retorna e tenta atropelar a companheira novamente, mas não consegue. Na sequência, ele foge pela contramão em uma via de mão única, levando o bebê. As mulheres buscaram abrigo no Condomínio Residencial Jaborá e acionaram a Polícia Militar, que fez buscas na região.
O caso pode ser investigado e tratado como tentativa de feminicídio. A mulher de cerca de 30 anos vítima do atropelamento foi encaminhada pelo SIATE sem ferimentos graves para atendimento hospitalar com hematomas na perna.
Catve
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.