
A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (22) a Operação Mãos Vazias, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município de Toledo. A ação resultou no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva (dois homens que já encontravam-se presos), expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Toledo.
As diligências foram realizadas nos bairros Europa e Santa Clara, onde foram apreendidos aparelhos celulares e um homem, de 28 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
A investigação, iniciada em dezembro de 2024, é parte de um esforço contínuo da Polícia Judiciária de Toledo para desarticular organizações criminosas envolvidas com o comércio ilegal de entorpecentes. Segundo o delegado Fábio Freire, responsável pelas investigações, e o delegado Leandro Stabille, coordenador do cumprimento das ordens judiciais, a operação representa mais uma fase concluída no combate ao tráfico de drogas na região.
Os delegados destacaram que a Polícia Civil tem atuado com prioridade para identificar e responsabilizar integrantes de associações criminosas que atuam tanto no varejo quanto em larga escala na distribuição de drogas em Toledo e região. As investigações seguem em andamento, com o objetivo de identificar o maior número possível de envolvidos na organização criminosa.
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.