
Dois irmãos foram presos em flagrante nesta quarta-feira (21) na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, após a polícia encontrar o corpo do pai deles em estado avançado de decomposição dentro de casa. Segundo a investigação, o cadáver estava no local havia pelo menos seis meses.
A denúncia partiu de vizinhos, que relataram não ver o idoso há meses. Durante a abordagem, os suspeitos resistiram à entrada dos agentes, e um deles chegou a agredir um policial.
A Polícia Civil apura se os irmãos estavam se beneficiando financeiramente da morte do pai, já que foram encontrados bens novos na residência.
“Vamos investigar as causas da morte e precisar o momento em que a morte aconteceu, e também verificar se essa morte decorreu de um estado mórbido ou de uma doença. Além disso, vamos investigar o que motivou esses filhos a manterem o corpo do pai na residência”, afirmou o delegado titular Felipe Santoro.
Exames periciais devem indicar a causa da morte e o tempo exato do óbito. Os suspeitos foram encaminhados a um hospital, onde permanecem internados sob cuidados médicos devido a indícios de transtornos psicológicos.
Catve
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.