
O acidente ocorrido na semana passada, onde a jovem Maiumy Silva perdeu a vida em um gravíssimo acidente de trânsito, na rodovia PR 317, trecho que liga Toledo a Assis Chateaubriand, sendo que no acidente, envolveu uma Fiat Toro, conduzida por um homem, morador de Toledo e uma Honda Biz, conduzida pelo namorado de Maiumy, que permanece internado em estado grave, a jovem era passageira da moto e morreu no local.
Ainda no dia do sepultamento, uma homenagem foi feita para ela, com amigos, familiares, colegas e conhecidos.

Nesta semana, familiares e amigos, postaram nas redes sociais, respostas das autoridades sobre o acidente, pois para eles, o acidente gerou muitas dúvidas, veja abaixo o desabafo:

“Oque pedimos é esclarecimento dos fatos. Pedimos um posicionamento do delegado de plantão, dos policiais, bombeiros, paramedicos te atenderam a ocorrência. O acontecido está sendo tratado com descaso total
A perda da Maiumy Silva não foi um mero ” acidente” sabemos que tem coisas escondidas em baixo do pano. A justiça da terra costuma ser um lixo, mas a justiça divina nunca vai falhar. NÃO VAMOS DESCANSAR ATÉ DESCOBRIRMOS OQUE REALMENTE ACONTECEU falta de iluminação? Sinalização? Auta velocidade? Fizeram teste de bafômetro? Será que estava destraido no celular ? Cadê esse motorista que ninguém sabe quem é, só OS POLÍCIAIS E DELEGADO, Que homem é esse que tira uma vida sendo ou não acidente e não procura a família nem pra dar solidariedade. SO QUEREMOS PASSAR PELO NOSSO LUTO EM PAZ, SABENDO OQUE REALMENTE ACONTECEU . PARA AS AUTORIDADE PEDIMOS UM POUCO MAIS DE COMPAIXÃO E HUMANIDADE!!!!”, desabafa Biaah Silva nas redes sociais.
Até o momento, nenhuma autoridade se manifestou a respeito do fato, a família, aguarda uma resposta oficial.
Tentamos contato com a 20ª SDP para falar com algum delegado sobre o caso, mas, até o fechamento desta reportagem, não foi possível.