Categories: ParanáSetor Policial

Confronto com a PM termina com um morto e um preso em Três Barras do Paraná

Um confronto armado entre suspeitos e policiais militares terminou com um homem morto e outro preso na noite de domingo (18) em uma área de mata no município de Três Barras do Paraná, na região Oeste do Estado.

De acordo com informações apuradas, a equipe da Polícia Militar tentava abordar dois indivíduos, quando ambos fugiram e se esconderam em uma região de mata. Durante a tentativa de abordagem, houve troca de tiros. Um dos suspeitos de 27 anos, foi baleado e morreu no local. 

O outro homem, de 26 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. Com ele, foram encontradas pequenas porções de maconha e cocaína. Segundo a polícia, o detido deve responder por tráfico de drogas. Os entorpecentes foram embalados e permanecem sob custódia da unidade policial de Três Barras. A ocorrência segue sob investigação.

Catve

Redação Policial Web

Recent Posts

Encerramento do Projeto Psicossocial Famílias Instruídas, Filhos que Desenvolvem 2025

Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…

1 dia ago

Encontro Fortalecendo Vínculos Natalino celebra união e cidadania

Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…

1 dia ago

Município de Assis Chateaubriand é representado na 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília

A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…

1 dia ago

Imagem de satélite mostram a quantidade de raios em nossa região nesta sexta-feira (12)

A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…

1 dia ago

Estado lança campanha para reforçar cuidados e prevenir picadas de escorpiões

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…

1 dia ago