
Um jovem de 19 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (5) no Hospital São Francisco após ter sido vítima de um disparo de arma de fogo. O incidente ocorreu na noite de 30 de abril, por volta das 21h, em frente à sua residência na Rua das Calopsitas, no bairro Padre Ulrico.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o jovem estava em frente à sua casa quando um homem, que usava um capuz, passou em frente à residência e efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a cabeça do jovem. O atirador fugiu imediatamente após o crime.
Populares socorreram a vítima, que foi inicialmente levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, encaminhada ao hospital. No Hospital São Francisco, foi confirmada a morte cerebral do jovem.
Em um ato de solidariedade, a mãe da vítima autorizou a doação dos órgãos do filho. Coração, pulmões, fígado, rins e córneas foram encaminhados para os estados do Rio Grande do Sul, Curitiba e Cascavel por meio de aeronave.
A Polícia Civil da 19ª SDP instaurou um inquérito policial para investigar o caso. O trabalho de investigação está em andamento e busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o autor do disparo.
As informações são do PP News.
CGN
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.