
Por volta das 00h30 de hoje (01), uma equipe policial da PM foi acionada via Copom para averiguar uma denúncia de violência doméstica, no Jardim Progresso, sendo que ao chegar no local, a equipe foi abordada pela vítima ela informou para a equipe que seu companheiro, a agrediu quando ela chegou do trabalho, disse que ambos estavam bebendo e em certo momento ela recebeu uma ligação de sua mãe e ele achou que seria outro homem ao telefone.
Por este motivo iniciou uma discussão que evoluiu para ameaças e agressões físicas que incluíram tapas e golpes com um pedaço de madeira, vale ressaltar que a vítima tinha marcas visíveis de agressões recentes e cicatrizes antigas de mordidas feitas pelo autor.
A vítima informou para a equipe que já possui uma medida protetiva porém esta não seria mais válida, pois ela voltou a conviver com ele na mesma residência.
O autor não foi encontrado na residência, após a confecção do presente boletim a vítima foi encaminhada para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto para atendimento médico e realização do exame de corpo e delito e posteriormente foi dada continuidade nas devidas medidas legais cabíveis na 48ª DRP de Assis Chateaubriand.
Já por volta das 03h00, a PM em ato contínuo ao boletim de violência doméstica, a equipe deslocou-se até o endereço novamente, para encaminhar a vítima, sendo que ao chegar ao local, a equipe se deparou com o autor, a equipe deu voz de abordagem, porém o mesmo não acatou a referida ordem.
Na casa, havia mais quatro homens, todos ingerindo bebida alcoólica.
Por esse motivo, foi acionada a equipe de Jesuítas.
Antes da chegada da outra equipe, foi tentado convencer o homem a acompanhar a abordagem pacificamente, mas ele, a todo momento se negou.
Em dado momento ele se levantou, mais alterado, e, por esse motivo, foi contido pela equipe após resistência, inclusive mordeu um soldado.
A equipe conseguiu colocar o indivíduo na viatura e o deslocou ao pronto atendimento do hospital Moacir Micheletto, para realizar o exame de corpo de delito e atendimento médico ao policial e ao autor.
Posteriormente, todos foram encaminhados à sede do 31º BPM e, posteriormente, ao 48ª DRP de Assis Chateaubriand, para dar continuidade às medidas cabíveis ao fato.