Categories: BrasilSetor Policial

Inusitado: Durante buscas por pescador afogado, Bombeiros localizam segundo corpo

As buscas pelo pescador Francisco de Assis dos Santos, de 54 anos, foram encerradas na tarde desta terça-feira (29). O homem estava desaparecido desde a madrugada de sábado (26), quando saiu para sua atividade, em Coqueiro Seco, no Maceió. Durante os trabalhos, um segundo cadáver foi localizado.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Alagoas, as buscas começaram no domingo (27) e contaram com o apoio do helicóptero Falcão 05. Na manhã desta terça, durante mais uma diligência, um primeiro corpo foi encontrado.

Familiares de Francisco, também conhecido como Kiko, estiveram no local, mas não reconheceram o cadáver. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica e levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde segue sem identificação.

Sem sucesso na identificação, os trabalhos de busca continuaram. No período da tarde, o corpo de Francisco foi localizado e reconhecido no Pontal da Barra, em Maceió, nas proximidades de um clube náutico na Avenida Assis Chateaubriand. As autoridades realizaram todos os procedimentos cabíveis.

Corpo não identificado

Sobre o cadáver ainda sem identificação, foi informado que o homem possui uma tatuagem de tridente no pescoço, abaixo da orelha direita. Não há confirmação sobre a existência de marcas de violência.

Até o momento, não há registros de desaparecimento de pessoas com essas características.

Exames periciais serão realizados para determinar a causa da morte.

Fonte: Alagoas 24 horas

Redação Policial Web

Recent Posts

Encerramento do Projeto Psicossocial Famílias Instruídas, Filhos que Desenvolvem 2025

Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…

1 dia ago

Encontro Fortalecendo Vínculos Natalino celebra união e cidadania

Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…

1 dia ago

Município de Assis Chateaubriand é representado na 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília

A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…

1 dia ago

Imagem de satélite mostram a quantidade de raios em nossa região nesta sexta-feira (12)

A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…

1 dia ago

Estado lança campanha para reforçar cuidados e prevenir picadas de escorpiões

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…

1 dia ago