Categories: BrasilDestaque

“Muitos nomes”: Mulher de branco espanta Guardas Municipais após abordagem sinistra

Uma cena digna de filme de terror (ou de um episódio perdido de Scooby-Doo) parou a internet nesta semana! Agentes da Guarda Municipal de Manaus trombaram, na madrugada do dia 20 de abril, com uma mulher de branco sentada sozinha na Praia da Ponta Negra, com o jeitão todo enigmático: cabeça baixa, metade do corpo na água e murmurando frases que nem o Google Tradutor entenderia.

Veja no video abaixo:

O vídeo da abordagem já ultrapassou 6 milhões de visualizações e alimentou teorias para todos os gostos: “será que era uma alma penada?”, “foi abduzida?”, “estava só esperando o Uber da outra dimensão?”.

Segundo os guardas, a história começou às 3h da manhã, na faixa de areia perto da rampa do Açaí. Eles avistaram a misteriosa mulher e tentaram a abordagem mais educada da história: de longe e no grito. “Ei, mulher! Tá bem aí?”, perguntaram, com lanternas tremendo mais que em filme de terror ruim.

A resposta? Nada. A mulher só murmurava coisas desconexas e ainda mandou a pérola: disse que tinha “muitos nomes”. A essa altura, todo mundo já estava pensando se era melhor chamar reforço ou um caça-fantasmas.

Respeitando possíveis questões religiosas (ou temendo virar história de assombração), os agentes preferiram não encostar e seguiram o patrulhamento. Mas, uma hora depois, como quem aparece no próximo nível do videogame, a mulher reapareceu em outro canto da praia. Dessa vez, mais tranquila, disse que estava bem, embora não lembrasse absolutamente nada do que tinha rolado antes. Nem mesmo quando viu o vídeo do próprio “flagra paranormal” se reconheceu!

Segundo o relatório, ela apresentava alguns sangramentos nas pernas, recusou atendimento médico e, depois disso, desapareceu no mapa — ou melhor, na orla.

Até agora, ninguém sabe quem ela é, de onde veio ou para onde foi. Só sabemos que essa história rendeu um vídeo viral, milhares de memes e um monte de teorias malucas — tudo devidamente tratado pela Guarda Municipal com muita cautela (e provavelmente um pouquinho de frio na barriga).

Fonte: CGN

Redação Policial Web

Recent Posts

Encerramento do Projeto Psicossocial Famílias Instruídas, Filhos que Desenvolvem 2025

Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…

1 dia ago

Encontro Fortalecendo Vínculos Natalino celebra união e cidadania

Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…

1 dia ago

Município de Assis Chateaubriand é representado na 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília

A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…

1 dia ago

Imagem de satélite mostram a quantidade de raios em nossa região nesta sexta-feira (12)

A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…

1 dia ago

Estado lança campanha para reforçar cuidados e prevenir picadas de escorpiões

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…

1 dia ago