Categories: Brasil

Grávida de sete meses cai ao defender seu cão de Pit Monsters soltos

Na última quinta-feira (24), uma mulher grávida de sete meses passou por um incidente assustador enquanto passeava com seu cão na rua Doutor Aniz Tranjan, no bairro Castelo, em Santos, litoral de São Paulo. Câmeras de segurança registraram o momento em que Thayna Santos, a gestante, tentou proteger seu golden retriever, Aslan, de dois cachorros da raça pit monster que estavam soltos na rua.

Veja o video abaixo:

Ao notar a presença dos pit monsters, Thayna se afastou para o meio da rua na tentativa de evitar uma possível agressão. No entanto, os cães se aproximaram e, na tentativa de afastá-los com a perna, a mulher acabou caindo na rua. Apesar do susto, Thayna tentou segurar os cachorros até a chegada de um carro e alguns pedestres que vieram em auxílio.

Em depoimento nas redes sociais, Thayna expressou seu desespero diante da situação: “Eu me desesperei, não sabia qual seria a reação deles para com meu cão e vice-versa. Não quis pagar para ver e não queria a interação. Ainda mais pelo fato dos outros dois cães estarem soltos e sem a supervisão do tutor, que por sinal chegou depois de toda a confusão e sequer pediu desculpas”.

Thayna, a bebê e o cachorro estão bem após o incidente. No entanto, a gestante foi criticada por alguns usuários nas redes sociais após a publicação do vídeo. Em resposta, ela defendeu a conscientização sobre o controle de cães, principalmente aqueles com alto potencial de mordida: “A ideia não é fazer um ataque a nenhuma raça específica, mas sim conscientizar as pessoas, para que tenham controle dos seus cães, principalmente se for um cão com potencial de mordida alto”, disse.

Com informações de Top Mídia News.

Veja mais em nosso Instagram:

Redação Policial Web

Recent Posts

Encerramento do Projeto Psicossocial Famílias Instruídas, Filhos que Desenvolvem 2025

Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…

1 dia ago

Encontro Fortalecendo Vínculos Natalino celebra união e cidadania

Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…

1 dia ago

Município de Assis Chateaubriand é representado na 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília

A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…

1 dia ago

Imagem de satélite mostram a quantidade de raios em nossa região nesta sexta-feira (12)

A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…

1 dia ago

Estado lança campanha para reforçar cuidados e prevenir picadas de escorpiões

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…

1 dia ago