
Massa de ar polar de origem continental deve provocar o resfriamento mais intenso do ano até agora
O tempo segue instável nesta sexta-feira (25) no norte do Paraná, com previsão de chuvas fracas principalmente no Noroeste, Norte Novo e Norte Pioneiro. A instabilidade também atinge áreas dos Campos Gerais, divisa com o Vale do Ribeira e a faixa litorânea, onde a presença de nuvens mantém as temperaturas mais amenas, com máximas de até 22°C.
Apesar da nebulosidade e da garoa isolada em algumas regiões, o sol volta a aparecer no interior do estado ainda nesta manhã, especialmente entre o Oeste e o Sudoeste, onde os termômetros podem alcançar até 27°C — marcando uma significativa variação de temperatura ao longo do dia.
O destaque da previsão, no entanto, fica para os próximos dias. O fim de semana começa com tempo firme no sábado, mas no domingo uma nova frente fria avança pelo Sul do Brasil, trazendo chuvas para o Oeste e Sudoeste do Paraná e, posteriormente, para outras regiões.
A partir de terça-feira (29), uma massa de ar polar de origem continental deve provocar o resfriamento mais intenso do ano até agora. Segundo o Simepar, os paranaenses devem se preparar para amanheceres com temperaturas abaixo dos 10°C em diversas cidades, marcando o início de uma nova onda de frio nos três estados do Sul.
Catve
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.