
Uma briga entre funcionários de uma empresa de escolta armada terminou com um homem morto no bairro Universitário, em Cascavel, no oeste do Paraná, na noite desta quinta-feira (25). A ocorrência mobilizou um grande efetivo policial e inicialmente foi tratada como um possível assalto com reféns — informação que foi descartada após a apuração da Polícia Militar.
Um dos vigilantes que trabalham na empresa morreu. O fato ocorreu em uma empresa de escolta armada localizada na Rua Oliva, no cruzamento com a Rua Edson Luiz Favarin, bairro Universitário, em Cascavel.
O Comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Cícero Tenório, confirmou à imprensa que a vítima era um funcionário da empresa. O caso começou por volta das 19h30, quando os policiais foram acionados com a informação inicial de que um roubo estaria em andamento no local. No entanto, ao chegar na empresa, os agentes constataram que a situação era diferente do que havia sido relatado inicialmente.
De acordo com as primeiras apurações, dois vigilantes estavam no interior da empresa e um terceiro funcionário, que chegou ao local depois, acabou baleado e não resistiu.
As imagens das câmeras de segurança já foram recolhidas e serão analisadas pela Polícia Civil.
O Delegado de Homicídios, Fabiano Moza, explicou que os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo ao tentarem se aproximar da empresa, e por isso houve necessidade de revidar. Segundo o Tenente-Coronel Tenório, quando os policiais conseguiram entrar no local, o funcionário já estava sem vida.
Dois vigilantes foram presos. Um deles já trabalhava na empresa, enquanto o outro estava em seu primeiro dia de serviço. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.
O corpo da vítima fatal foi recolhido por equipes da Polícia Científica, a identificação oficial não foi confirmada pois segundo o Delegado, o homem estava sem documentos no momento do ocorrido.
O caso segue sendo investigado para esclarecer os detalhes da ocorrência. Os dois vigilantes encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimento sobre o caso.
Catve
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.