
Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas na tarde desta quinta-feira (24) para atender a uma ocorrência grave de roubo com refém na empresa Tavares Segurança localizada na Rua Oliva, no cruzamento com a Rua Edson Luis Favarin, bairro Universitário, região Sul de Cascavel.
Segundo as primeiras informações, trata-se de uma situação de crise, com suspeitos armados dentro do local e uma ou mais pessoas feitas reféns. O local foi isolado, e os policiais pediram para que a imprensa e os curiosos mantenham distância, a fim de não atrapalhar os protocolos de negociação e intervenções policiais.
Moradores das proximidades relataram ouvir diversos tiros, não sendo possível apontar ao certo a quantidade.
Socorristas do Siate foram acionados para atender vítima de ferimento por arma de fogo no local, porém a princípio, não houve atendimento dos militares. Até o momento, informações oficiais não foram repassadas sobre a ocorrência.
Informações iniciais apontam que a equipe do Choque adentrou na residência para confrontar os criminosos. O local do crime tem armas e munições, por se tratar de uma empresa de segurança.
Equipes da Catve seguem no local apurando os fatos.
Catve