
Após dias de buscas intensas, a recém-nascida Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias, foi encontrada morta no fim da manhã desta terça-feira (15), no município de Novo Lino, no interior de Alagoas. O corpo da bebê estava escondido dentro de um armário de madeira, nos fundos da residência da família, na área da lavanderia.
A localização do corpo foi informada por um parente, que acionou a polícia. Ana Beatriz estava dentro de uma bolsa plástica, junto a produtos de limpeza. Segundo a polícia, a mãe da criança, identificada como Eduarda, confessou ter matado a filha. Abalada, ela desmaiou e precisou ser retirada da casa por uma ambulância.
Do lado de fora, o clima era de comoção. Vizinhos, visivelmente chocados, acompanharam a movimentação da polícia, que reforçou o policiamento no local para evitar possíveis agressões à mãe da bebê.
O caso vinha sendo investigado desde a última sexta-feira (11), quando Eduarda relatou à polícia ter sido vítima de um sequestro. Na versão apresentada por ela, criminosos teriam levado a criança. No entanto, as contradições nos depoimentos e a análise de imagens de câmeras de segurança colocaram a versão em xeque. Na segunda-feira (14), os delegados já haviam descartado a hipótese de sequestro e passaram a trabalhar com a possibilidade de um desfecho trágico, que infelizmente se confirmou.
Com informações da Gazeta Web
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.