
Cooperativa conquistou dois primeiros e um segundo lugar no prêmio Estadão Empresas Mais
A C.Vale conquistou três prêmios Estadão Empresas Mais 2024/25. Os troféus foram entregues, no dia 10 de abril, em São Paulo, em evento promovido pelo jornal O Estado de São Paulo, Fundação Instituto de Administração e Austin Rating. A metodologia que levou ao ranking das 1.500 empresas avaliadas foi definida pela agência de classificação de risco Austin Rating, com base em critérios que consideram a receita, lucratividade, patrimônio líquido, entre outros. Por esses indicadores, a C.Vale ficou em segundo lugar no segmento Agricultura e Pecuária.
O levantamento Estadão Empresas Mais também avaliou as empresas pelos critérios de ESG, sigla em inglês para indicadores relacionados a meio ambiente, aspectos sociais e de governança. A C.Vale ficou em primeiro lugar em inovação e tecnologia, e sustentabilidade e mudanças climáticas.
O presidente da C.Vale, Alfredo Lang, explica que a cooperativa está realizando “um trabalho de longo prazo, com foco em eficiência e novas tecnologias, sem descuidar da sustentabilidade dos negócios”.
Legenda Lang e Riedi – Estadão Mais (1)
Presidente da C.Vale, Alfredo Lang, e o diretor financeiro Marcelo Riedi, com os troféus do prêmio Estadão Empresas Mais
RANKING ESG
Melhores empresas em
inovação e tecnologia
1º – C.Vale
2º – John Deere
3º – Natura
4 º – Suzano
5º – Tim
Melhores empresas em
sustentabilidade e mudanças climáticas
1º – C.Vale
2º – MRV Engenharia
3º – Natura
4º – Nestlé
5º – Tim
Ranking Geral – por setor
Agricultura e Pecuária
1º – Boa Safra
2º – C.Vale
3º – Três Tentos
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.