
Explosão em uma estação de recarga de oxigênio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu na noite desta terça-feira (1º) em Campo Largo. O fato aconteceu por volta das 19h15 em uma indústria química localizada na região.
| Atenção, imagens fortes! O vídeo abaixo apresenta imagens que podem ser perturbadoras para algumas pessoas. Se você se sentir sensível ao conteúdo, não assista ao vídeo. |
Diversos chamados relataram a explosão, com lançamento de objetos e vazamento de gás. As equipes de Campo Largo, Araucária e o Oficial de Dia foram acionados para a ocorrência.
Ao chegar ao local, os bombeiros constataram danos estruturais compatíveis com a explosão, mas sem incêndio ativo. Três pessoas ficaram feridas. Uma delas, homem de 52 ano, estava em estado grave, outra foi localizada posteriormente com ferimentos moderados e uma terceira, jovem de 29 anos, não resistiu aos ferimentos.
Após inspeção com técnicos da empresa, foi constatado que a explosão ocorreu na área de recarga de cilindros de oxigênio. As áreas de armazenamento de nitrato de amônia e argônio não foram afetadas, afastando o risco de novos incidentes.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu permaneceram no local para garantir a segurança da área. As causas da explosão ainda serão investigadas.
Diego Hellstrom/Catve.com
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.