
Um homem passou a madrugada torturando a mulher e filmou a prática da violência em Terra Rica, no noroeste do Paraná. Ele foi preso em flagrante após a vítima buscar socorro em hospital na manhã desta terça-feira (1°).
De acordo com o delegado da Polícia Civil José Júlio Bolzani Soares, responsável pelo caso, o suspeito praticou a violência porque ficou com ciúmes do comentário de um homem feito na foto publicada na rede social da companheira.
O teor da postagem, segundo o delegado, referia-se a uma foto do casal em celebração aos sete meses de relacionamento. A violência começou por volta da 1h e se estendeu por algumas horas, sendo que a vítima fraturou o punho e sofreu lesões por todo o corpo.
Às 7h30, o agressor precisou sair de casa para ir ao trabalho. “Ela juntou forças e se deslocou ao hospital para pedir socorro”, afirma o delegado José Soares.
O homem foi preso em flagrante por tortura qualificada por lesão corporal de natureza grave. Depois, ele foi encaminhado por agentes da Polícia Civil à Cadeia Pública de Londrina (PR).
Catve
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.