Categories: Assis Chateaubriand

Curso Gratuito de Alimentos Derivados de Mandioca com Certificado do SENAR

Estão abertas as inscrições para o Curso de Alimentos Derivados de Mandioca, uma oportunidade imperdível para quem deseja se especializar na produção de alimentos a partir desse ingrediente tão versátil. O curso será realizado na Oficina do Ofício, em Assis Chateaubriand, nos dias 31 de março e 1º de abril.

Com uma carga horária total de 16 horas, as aulas acontecerão nos períodos da manhã, das 8h às 12h, e da tarde, das 13h30 às 17h30. O curso é totalmente gratuito e contará com certificação emitida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), reconhecida em todo o território nacional.

Os interessados devem realizar a inscrição presencialmente na Oficina do Ofício. As vagas são limitadas, então é recomendável não deixar para a última hora. Essa é uma excelente oportunidade para adquirir novos conhecimentos e aprimorar habilidades na área de alimentos, contribuindo para o desenvolvimento profissional e pessoal.

Para mais informações, procure a equipe da Oficina do Ofício. Não perca essa chance!

Redação Policial Web

Recent Posts

Encerramento do Projeto Psicossocial Famílias Instruídas, Filhos que Desenvolvem 2025

Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…

1 dia ago

Encontro Fortalecendo Vínculos Natalino celebra união e cidadania

Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…

1 dia ago

Município de Assis Chateaubriand é representado na 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília

A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…

1 dia ago

Imagem de satélite mostram a quantidade de raios em nossa região nesta sexta-feira (12)

A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…

1 dia ago

Estado lança campanha para reforçar cuidados e prevenir picadas de escorpiões

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…

1 dia ago