
A gaiola com as aves foi apreendida pela PRF, juntamente com a Ford Belina usada no transporte
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na manhã de hoje (19), aproximadamente 26 quilos de drogas escondidas em um tanque de combustíveis de uma Belina.
O veículo que vinha da região de fronteira, foi abordado na BR-369, em Ubiratã/PR. A fim de dificultar a fiscalização policial, se passando por sitiante, e disfarçar o cheiro da droga que transportava, o motorista colocou uma gaiola com galinhas vivas no porta-malas.
Porém, os policiais perceberam o cheiro do entorpecente que vinha debaixo do carro. Na vistoria, notaram que havia algo além de gasolina no tanque de combustível.
Ao abrir o compartimento, ele estava lotado de maconha, haxixe e skank, havia apenas um pequeno espaço ao redor do tanque para o combustível.
O homem de 38 anos foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Ubiratã.
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.