
Na tarde desta terça-feira (11) a 20ª Subdivisão Policial de Toledo divulgou a resolução do Homicídio Qualificado registrado no dia 23/02/2025 na Rua Adoniran Barbosa, Jardim Gisela. De acordo com o divulgado, Gustavo de Moura Saquette, 25 anos de idade, era chateaubriandense e foi morto por socos e chutes após uma discussão com o suspeito, também de 25 anos de idade e morador do Jardim Porto Alegre em Toledo, por conta de desentendimento relacionado ao consumo de álcool e uso de drogas no local.
Veja o video abaixo do delegado Dr. Leandro Stabile falando sobre o caso:
As investigações apuraram a identificação do suspeito o qual em um primeiro momento não foi localizado, se apresentando dias depois acompanhado de Advogado para ser interrogado, ocasião em que foi liberado na sequência por não haver situação flagrancial.
Diante da gravidade do fato e periculosidade do suspeito, a Autoridade Policial representou pela decretação da Prisão Preventiva ao Poder Judiciário, medida esta que foi deferida e cumprida na manhã de hoje com apoio da Polícia Civil de Londrina, cidade onde se encontrava o suspeito.
O Inquérito Policial deve ser concluído nos próximos dias e encaminhado para crivo do Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca.
O corpo do rapaz, foi sepultado em Assis Chateaubriand.
Fonte: Policial Web com PC
Um idoso de 60 anos saiu de casa para um encontro amoroso e ficou cerca…
Um parto emergencial mobilizou equipes do Samu em Toledo no fim da tarde de terça-feira…
A administração municipal de Assis Chateaubriand reafirmou, nesta quarta-feira (10), seu compromisso com responsabilidade fiscal,…
https://youtu.be/T0JqXNSDA7s A Polícia Civil do Paraná divulgou nesta início da tarde desta quarta-feira (10) detalhes…
Uma jovem, de 24 anos, que estava grávida, foi morta com golpes de barra de ferro no…
O estado do Paraná continua sentindo os efeitos do ciclone extratropical que atinge todo o Sul do…
This website uses cookies.