
O prefeito de Cajamar, Kauan Berto (PSD), cedeu uma entrevista coletiva sobre a investigação da morte de Vitória Regina de Souza. A adolescente de 17 anos foi encontrada brutalmente assassinada na cidade da Grande São Paulo após sete dias desaparecida.
De acordo com o prefeito, é extremamente improvável que a morte da jovem tenha relação com o Primeiro Comando da Capital (PCC). Por mais que tenha sido a primeira hipótese da investigação, Berto afirma que nunca houve ação da facção na cidade.
“Eu desconheço qualquer tipo de atuação do PCC na cidade de Cajamar, em 65 anos de Cajamar”, afirmou o prefeito. “Os menores índices de criminalidade estão em Cajamar”.
Além disso, Kauan Berto afirmou que especulações sobre o envolvimento da facção, assim como sobre a sexualidade de Gustavo Vinícius Lira, ex-namorado da vítima, apenas atrapalham a investigação. A principal suspeita do momento é que um amante de Gustavo Vinícius teria sido o responsável pelo crime.
Entretanto, o prefeito da Cajamar acredita que o responsável pela morte de Vitória seja alguém próximo a ela. Até o momento, as investigações ainda estão incertas.
“Eu tenho plena certeza que a investigação vai dar que foi alguém ligado à Vitória”, falou o prefeito. “Já está andando para isso”.
Fonte: R7
Um homem de 34 anos morreu na noite de segunda-feira (8) após sofrer um choque…
Um motorista de 49 anos ficou levemente ferido após o carro que conduzia bater em…
A vereadora Valéria Bosso, de Formosa do Oeste, sofreu um acidente de carro na madrugada…
Bom dia! Acumulados de chuva acima de 10 mm até as 9h30 desta terça-feira:Lapa: 16…
Continua internado no HOESP (Hospital Bom Jesus de Toledo, o Chateaubriandense Charles Marques da Silva…
Paulo Cesar da Silva está foragido desde a noite do último sábado (6), quando matou Felipe…
This website uses cookies.