
Osmar dos Anjos Pereira, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quarta-feira (5) no Hospital Bom Jesus, em Toledo. Ele havia sido vítima de um grave acidente de trânsito no dia 27 de fevereiro, quando sua motocicleta foi atingida por um Peugeot no cruzamento da Rua São João com a Avenida Parigot de Souza.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Osmar aguardava no semáforo quando foi violentamente atingido pelo veículo, que era conduzido por uma mulher. A motocicleta foi arremessada por vários metros. Ele sofreu ferimentos graves e chegou a ser reanimado no local antes de ser encaminhado ao hospital.
A motorista do Peugeot realizou o teste do bafômetro, que apontou 1,06 mg/L de álcool no sangue. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à 20ª Subdivisão Policial de Toledo.
Na manhã desta quarta-feira (5), foi confirmado o diagnóstico de morte encefálica de Osmar. Diante disso, a família prontamente autorizou a doação de órgãos. A equipe médica do hospital já trabalha nos procedimentos necessários para viabilizar a doação.
Radar BO
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.