
Será sepultado por volta das 09h00 de hoje (25), no cemitério municipal Jardim da Paz, o corpo de Gustavo Moura Saquette, de 25 anos, que foi vítima de um homicídio, ocorrido no último domingo (23) em Toledo, o velório teve início as 16h00 de hoje (24), no Memorial Bom Samaritano, na cidade de Assis Chateaubriand.
Ainda ontem (24), o delegado chefe da 20ª SDP, Dr. Alexandre Macorin, lamentou o ocorrido e falou sobre a gravidade do crime.
O velório teve inicio as 16h00 de hoje (24), no memoria, Bom Samaritano, sendo que o sepultamento vai acontecer amanhã as 09h00 no cemitério municipal Jardim da Paz.
A Polícia Civil segue investigando o caso e pede a colaboração da população para esclarecer a morte de Gustavo e identificar o autor do crime.
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.