
Em entrevista sobre o homicídio do chateaubriandense Gustavo Moura Saquette, de 25 anos, ocorrido no último domingo (23) em Toledo, o delegado chefe da 20ª SDP, Dr. Alexandre Macorin, lamentou o ocorrido e falou sobre a gravidade do crime:
“Vemos na data de ontem, infelizmente, o segundo homicídio do ano aqui em Toledo. E o segundo homicídio do ano, cometido com requintes de crueldade, e também com a participação de pessoas em situação de rua. As imagens são fortes, deste caso foi filmado, e se você tem alguma informação que possa colaborar com a Polícia Civil, para que nós mantenhamos nossa cidade segura com 100% de elucidação nos crimes de homicídio, pode nos procurar.
Pode ligar no nosso número de denúncia, pode vir pessoalmente à delegacia, sua identidade será preservada. Um jovem de 25 anos, que estava também em situação de rua, foi vitimado com golpes na cabeça, como eu falei, imagens muito cruéis. Nós contamos com a população de bem de Toledo para ajudar a polícia a esclarecer mais esse homicídio.”
A Polícia Civil segue investigando o caso e pede a colaboração da população para esclarecer a morte de Gustavo e identificar o autor do crime.
O velório teve inicio as 16h00 de hoje (24), no memoria, Bom Samaritano, sendo que o sepultamento vai acontecer amanhã as 09h00 no cemitério municipal Jardim da Paz.
Policial Web/Policia Civil/Radar BO
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.