Por volta das 00h00 de hoje (23), durante patrulhamento no município de Jesuítas, equipe da PM avistou um indivíduo recebendo atendimento do SAMU, assim sendo a equipe foi prestar o apoio, no local, verificou a presença da vítima, a qual informou que caiu de bicicleta, no entanto, devida a presença de estilhaços e peças de motocicleta, houve indícios de atropelamento.
A equipe então recolheu a bicicleta e deposito no DPM de Jesuítas e a vítima foi levado ao Hospital de Jesuítas.
Ato continuo, por volta da 01h00, a equipe foi acionada para comparecer no hospital de Jesuítas, uma vez que o autor do atropelamento se fez presente buscando atendimento médico.
A equipe se fez presente no hospital, identificou o autor e o questionou acerca do ocorrido, ele informou que estava trafegando de motocicleta e não viu a vítima, ocasionando o atropelamento.
Informou também que não solicitou o socorro e que se afastou do local do acidente.
Diante o fato narrado e devido a gravidade dos ferimentos da vítima, ocasionando, inclusive, fratura exposta, foi feita a apreensão do menor, apreensão da motocicleta, lavrados os AITs e BATEU, e encaminhados a DP de Formosa do Oeste para as demais providências.
Máximas que podem ultrapassar os 30°C em diversas localidadesHoje (26) em Assis Chateaubriand, Mínima de…
No último sábado (22), o Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Assis Chateaubriand foi…
Obs.: As vagas aqui listadas estão sujeitas a sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso-prévio.…
Uma mulher escapou por pouco de ser atropelada por um carro em Braço do Norte, no…
A ‘insuficiência renal leve’ que ele apresenta desde domingo ‘não é preocupante’, esclareceu o comunicado…
No final da tarde desta segunda-feira (24), um homem de 47 anos foi encontrado sem…
This website uses cookies.