
O corpo de Weslei Luan da Silva, de 20 anos, morador de Bragantina e que morreu afogado após mergulhar na Cachoeira Três Quedas, localizada entre os distritos de Dois Irmãos e Vila Nova, foi liberado para atos fúnebres, sendo que o velório ocorre na capela mortuária de Bragantina e o sepultamento está marcado para logo mais as 16h00.

O fato
Na tarde deste sábado (22), por volta das 14h00, o Corpo de Bombeiros de Toledo foi acionado para realizar buscas pelo Chateaubriandense Weslei Luan da Silva, de 20 anos, que desapareceu após mergulhar na Cachoeira Três Quedas, localizada entre os distritos de Dois Irmãos e Vila Nova, ele que era morador de Bragantina, distrito de Assis Chateaubriand.
As equipes iniciaram as buscas com o auxílio de equipamentos de mergulho. A primeira varredura circular não apresentou resultados.
Em seguida, os bombeiros concentraram os esforços em depressões no fundo do córrego. Após cerca de 25 minutos de mergulho, o corpo da vítima foi encontrado a uma profundidade de seis metros, aproximadamente dez metros do ponto onde foi visto pela última vez.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.