Foram inauguradas na manhã deste sábado (22), duas empresas que estão localizadas em um mesmo ambiente, com parceria fiel, a LM Mecânica Hidráulica e a TM Tornearia, que já estavam instaladas na mesma rua, porem a frente, agora passa a ter um espaço próprio, com mais espaço, amplo e conforto para os clientes e amigos.
Desde que foi feito uma parceria entre os proprietários de ambas as empresas, o foco foi sempre prosperar.
O evento contou com a presença do Padre Milton da Paroquia Nossa Senhora do Carmo, do Sargento Wesley representando o prefeito Marcel Micheletto, Osmar Rink, presidente da Câmara dos Vereadores de Assis Chateaubriand, bem como clientes, amigos e família.
Logo após o corte oficial de ambas as fitas, todos foram recepcionados com um delicioso café da manhã, seguido na sequência com chopp.
Para ambos os proprietários, uma conquista com muito esforço e dedicação.
Máximas que podem ultrapassar os 30°C em diversas localidadesHoje (26) em Assis Chateaubriand, Mínima de…
No último sábado (22), o Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Assis Chateaubriand foi…
Obs.: As vagas aqui listadas estão sujeitas a sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso-prévio.…
Uma mulher escapou por pouco de ser atropelada por um carro em Braço do Norte, no…
A ‘insuficiência renal leve’ que ele apresenta desde domingo ‘não é preocupante’, esclareceu o comunicado…
No final da tarde desta segunda-feira (24), um homem de 47 anos foi encontrado sem…
This website uses cookies.