Para Assis Chateaubriand hoje (21), Temperatura Máxima: 33 °C, Temperatura Mínima: 23°C, com possibilidade de tempestades isoladas.
Nesta sexta-feira, 21, o estado do Paraná apresenta condições climáticas variadas. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), algumas regiões podem enfrentar tempestades intensas, enquanto outras terão predomínio de sol.
Panorama Geral no Paraná
O Simepar indica que áreas do estado estão sob influência de sistemas meteorológicos que favorecem a formação de tempestades. Espera-se um aumento na nebulosidade e na umidade relativa do ar, especialmente nas regiões oeste e noroeste. As temperaturas permanecem elevadas, com máximas que podem ultrapassar os 30°C em diversas localidades.
Previsão detalhada para as principais cidades do Oeste do Paraná
A seguir, a previsão do tempo para as cinco maiores cidades da região oeste do Paraná:
Cascavel
Condições: Tempestade intensa.
Temperatura Máxima: 31°C
Temperatura Mínima: 20°C
Foz do Iguaçu
Condições: Sol entre nuvens.
Temperatura Máxima: 33°C
Temperatura Mínima: 22°C
Toledo
Condições: Informações específicas não disponíveis.
Temperatura Máxima: Estimativa de 32°C
Temperatura Mínima: Estimativa de 21°C
Marechal Cândido Rondon
Condições: Possibilidade de tempestades isoladas.
Temperatura Máxima: 35°C
Temperatura Mínima: 22°C
Medianeira
Condições: Mais quente.
Temperatura Máxima: 33°C
Temperatura Mínima: 21°C
Recomenda-se que os moradores e visitantes dessas regiões fiquem atentos às atualizações meteorológicas e tomem as devidas precauções, especialmente em áreas com previsão de tempestades. Para informações mais detalhadas e atualizadas, consulte o site oficial do Simepar.
Catve/SIMEPAR
Máximas que podem ultrapassar os 30°C em diversas localidadesHoje (26) em Assis Chateaubriand, Mínima de…
No último sábado (22), o Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Assis Chateaubriand foi…
Obs.: As vagas aqui listadas estão sujeitas a sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso-prévio.…
Uma mulher escapou por pouco de ser atropelada por um carro em Braço do Norte, no…
A ‘insuficiência renal leve’ que ele apresenta desde domingo ‘não é preocupante’, esclareceu o comunicado…
No final da tarde desta segunda-feira (24), um homem de 47 anos foi encontrado sem…
This website uses cookies.