No início da noite de ontem (20), uma adolescente indígena foi assassinada por um idoso não indígena, em uma aldeia indígena, localizada perto do bairro da Eletrosul, no município de Guaíra.
Segundo a Polícia Federal, após imediato cerco e perseguição policial, efetuado por todas as forças policiais (Polícia Federal, Força Nacional de Segurança Pública, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar do Estado do Paraná e Guarda Municipal de Guaíra), o suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante, tendo sido indiciado pelo crime de feminicídio (artigo, 121-A, §1º, I, do Código Penal).
O suspeito alegou que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, como não haja relação com conflito fundiário entre indígenas e não indígenas, o caso será encaminhado à Justiça do Estado do Paraná.
A pena para o crime de feminicídio é de 20 a 40 anos.
Máximas que podem ultrapassar os 30°C em diversas localidadesHoje (26) em Assis Chateaubriand, Mínima de…
No último sábado (22), o Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Assis Chateaubriand foi…
Obs.: As vagas aqui listadas estão sujeitas a sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso-prévio.…
Uma mulher escapou por pouco de ser atropelada por um carro em Braço do Norte, no…
A ‘insuficiência renal leve’ que ele apresenta desde domingo ‘não é preocupante’, esclareceu o comunicado…
No final da tarde desta segunda-feira (24), um homem de 47 anos foi encontrado sem…
This website uses cookies.