Motorista vítima de assalto e acidente na BR-369, em Corbélia no Oeste do Paraná, foi identificado. A vítima morreu na manhã de ontem (10) ao ser ejetado da caminhonete SW4 após os assaltantes se envolverem em um acidente com um caminhão.
Osvaldo Rodrigues dos Santos Junior, de 46 anos, é natural do Rio de Janeiro e conduzia o caminhão-tanque. A esposa da vítima, Maisa Amparo, conversou com o Portal Catve.com e disse que o esposo estava voltando para casa. A família tem a intenção de realizar o translado do corpo ainda hoje.
De acordo com as investigações, ele foi rendido pelos criminosos no km 468 da rodovia e foi obrigado a entrar no caminhonete, que posteriormente foi identificada como sendo roubada em Cascavel. O veículo estava no acostamento e ao tentar retornar a pista, se envolveu no acidente com outro caminhão. Momento em que Osvaldo foi ejetado da caminhonete e os outros suspeitos tentaram fugir, mesmo feridos.
A SW4 foi abandonada próximo do local do acidente. Dentro dela, havia uma pistola 9 mm. Dois criminosos foram localizados durante a tarde na área de mata, a aproximadamente 1km do local do acidente.
Eles receberam atendimento médico e um deles foi encaminhado à delegacia. Durante interrogatório, ele ficou em silêncio.
O caminhão-tanque da vítima foi encontrado em uma área de mata nesta manhã (10). A Polícia Civil segue as investigações para localizar todos os envolvidos.
Catve
Máximas que podem ultrapassar os 30°C em diversas localidadesHoje (26) em Assis Chateaubriand, Mínima de…
No último sábado (22), o Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Assis Chateaubriand foi…
Obs.: As vagas aqui listadas estão sujeitas a sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso-prévio.…
Uma mulher escapou por pouco de ser atropelada por um carro em Braço do Norte, no…
A ‘insuficiência renal leve’ que ele apresenta desde domingo ‘não é preocupante’, esclareceu o comunicado…
No final da tarde desta segunda-feira (24), um homem de 47 anos foi encontrado sem…
This website uses cookies.