
O prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, recebeu na tarde desta sexta-feira (07) a visita do prefeito de Formosa do Oeste, Orivaldo Municelli, acompanhado do ex-prefeito Toninho Aguiar e do chefe de Gabinete, Mi Fernandes. O encontro, que teve caráter institucional, reforçou o diálogo entre os municípios e a busca por investimentos que impulsionem o desenvolvimento regional.
Durante a visita de cortesia, as lideranças discutiram pautas de interesse comum, como infraestrutura, saúde e desenvolvimento econômico, além de estratégias para fortalecer parcerias entre as administrações municipais. Marcel Micheletto destacou a importância da união entre os gestores públicos para viabilizar recursos e projetos que beneficiem a população.
“O trabalho conjunto entre os municípios é fundamental para garantir avanços significativos para toda a nossa região. Quando somamos esforços, conseguimos fortalecer as demandas e buscar soluções mais eficazes para atender às necessidades da população”, afirmou Micheletto.
A reunião reafirma o compromisso dos prefeitos em fortalecer o municipalismo e promover políticas públicas que estimulem o crescimento e a qualidade de vida nos municípios do Oeste do Paraná.
Na noite de quinta-feira (11), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), aconteceu o encerramento…
Na noite da última quinta-feira (11), no Centro de Eventos Ângelo Micheletto foi realizado o…
A 14ª Conferência Nacional de Assistência Social foi realizada entre os dias 06 e 09…
A foto mostra centenas de registro de raios em nossa região, próximo das 15h00 de…
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) está reforçando as ações de controle e prevenção dos…
Acumulados de chuva acima de 20 mm até as 12h desta sexta-feira (12):Bandeirantes (IAPAR): 52,3…
This website uses cookies.