Na tarde de hoje, 27, o prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, recebeu na sala de reuniões o chefe do escritório regional do Instituto Água e Terra (IAT) em Toledo, Luiz Henrique Fiorucci. O encontro teve como pauta a questão do aterro sanitário municipal, um tema que já é discutido há mais de uma década.
“Necessitamos de políticas municipais adequadas para o manejo, gerenciamento, coleta, tratamento e destinação final dos resíduos sólidos urbanos em nosso município. Isso não é um problema exclusivo de Assis Chateaubriand, mas de grande parte dos municípios do Paraná”, declarou o prefeito.
Marcel também afirmou estar totalmente comprometido em resolver essa questão. “Estou disposto a dar um ponto final nesse assunto e regularizar o serviço de gerenciamento de resíduos sólidos na cidade. Precisamos de um local adequado para o acondicionamento dos resíduos, garantindo a proteção do meio ambiente e a saúde pública da nossa população”, concluiu.
O município está buscando soluções definitivas para a gestão dos resíduos, assegurando, assim, um ambiente mais equilibrado e saudável para a comunidade.
Máximas que podem ultrapassar os 30°C em diversas localidadesHoje (26) em Assis Chateaubriand, Mínima de…
No último sábado (22), o Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Assis Chateaubriand foi…
Obs.: As vagas aqui listadas estão sujeitas a sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso-prévio.…
Uma mulher escapou por pouco de ser atropelada por um carro em Braço do Norte, no…
A ‘insuficiência renal leve’ que ele apresenta desde domingo ‘não é preocupante’, esclareceu o comunicado…
No final da tarde desta segunda-feira (24), um homem de 47 anos foi encontrado sem…
This website uses cookies.