Social / Assis Chateaubriand

Projeto Talentos de Jesus pode ser implantado em Assis Chateaubriand

Na manhã desta segunda-feira (27), a vice-prefeita de Assis Chateaubriand, Franciane Micheletto, recebeu no Paço Municipal o idealizador do Projeto Talentos de Jesus, Walter Skorie. Durante a reunião, foram discutidas as possibilidades e estratégias para a implementação do projeto no município, com o objetivo de ampliar as oportunidades esportivas e sociais para os jovens de Assis Chateaubriand.

O Projeto Talentos de Jesus, que busca unir o esporte à formação de valores éticos e cristãos, foi apresentado como uma iniciativa que poderá integrar a Escolinha de Futebol de Base da Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand. A proposta visa não apenas o desenvolvimento técnico no futebol, mas também a promoção de um ambiente saudável e educativo para os participantes.

Franciane Micheletto ressaltou o compromisso da gestão em apoiar iniciativas que promovam a inclusão social e o fortalecimento da cidadania por meio do esporte. “Projetos como o Talentos de Jesus são fundamentais para oferecer oportunidades aos nossos jovens, incentivando não apenas o talento esportivo, mas também valores que os acompanharão ao longo da vida”, afirmou a vice-prefeita.

A reunião contou com a presença do Secretário de Esportes, Márcio Orlandini e da Diretora de Esportes, Ivana de Paula Rodrigues Calisto.

Nos próximos dias, serão realizadas novas reuniões para alinhar os detalhes técnicos e logísticos necessários à implantação do projeto. A expectativa é que a parceria entre o município e o Projeto Talentos de Jesus traga benefícios significativos para a comunidade, reforçando o papel do esporte como ferramenta de transformação social.

Redação Policial Web

Share
Published by
Redação Policial Web

Recent Posts

Simepar prevê temperaturas elevadas e possibilidade de tempestades isoladas na região Oeste

Máximas que podem ultrapassar os 30°C em diversas localidadesHoje (26) em Assis Chateaubriand,  Mínima de…

14 horas ago

Carnaval da Terceira Idade em Assis Chateaubriand promove integração e alegria

No último sábado (22), o Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Assis Chateaubriand foi…

14 horas ago

Vagas do SINE de Assis Chateaubriand para hoje (26)

Obs.: As vagas aqui listadas estão sujeitas a sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso-prévio.…

14 horas ago

Mulher escapa por pouco de ser atingida por carro; acidente foi registrado em vídeo

Uma mulher escapou por pouco de ser atropelada por um carro em Braço do Norte, no…

2 dias ago

Papa Francisco segue em ‘estado crítico’, mas apresenta ‘leve melhora’, sem episódios de crise asmática

A ‘insuficiência renal leve’ que ele apresenta desde domingo ‘não é preocupante’, esclareceu o comunicado…

2 dias ago

Homem é encontrado morto em residência no Jardim Bressan em Toledo

No final da tarde desta segunda-feira (24), um homem de 47 anos foi encontrado sem…

2 dias ago