Pequena estava em cativeiro no município de Campo Largo
A pequena Eloah Pietra foi encontrada no início da noite desta sexta-feira (24). A menina de um ano e sete meses foi levada ontem (23) durante a tarde.
A Polícia Militar repassou que a menina estava em cativeiro em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, e foi encontrada bem.
A mulher responsável pelo rapto de Eloah foi detida em flagrante no local do cativeiro. A ocorrência foi encaminhada para a unidade do Grupo TIGRE (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial), onde o caso seria registrado e a detida ouvida pelo delegado.
Não foram repassadas informações sobre o motivo do rapto e qual seria o destino da menina. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
O Conselho Tutelar foi acionado para avaliar as condições da pequena e decidir ações para garantir a segurança de Eloah Pietra.
Catve
Máximas que podem ultrapassar os 30°C em diversas localidadesHoje (26) em Assis Chateaubriand, Mínima de…
No último sábado (22), o Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Assis Chateaubriand foi…
Obs.: As vagas aqui listadas estão sujeitas a sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso-prévio.…
Uma mulher escapou por pouco de ser atropelada por um carro em Braço do Norte, no…
A ‘insuficiência renal leve’ que ele apresenta desde domingo ‘não é preocupante’, esclareceu o comunicado…
No final da tarde desta segunda-feira (24), um homem de 47 anos foi encontrado sem…
This website uses cookies.